Super User

Atendimento Geral e Recepção

O Sindicato dos Servidores possui o Atendimento Geral com servidores qualificados para que os nossos filiados sejam bem atendidos, tirem suas dúvidas, solicitem os serviços e fiquem satisfeitos.

De segunda à sexta-feira, de 07h às 11h e 13 às 17 horas

Contato por Telefone

(88) 3432-1037 – Atendimento Geral

Departamento Jurídico

O Departamento Jurídico possui toda a estrutura necessária para auxiliar as ações judiciais dos servidores.

Nossos excelentes advogados dão o suporte necessário aos servidores que procuram a entidade para resolver seus problemas.

Sempre que necessário, estaremos prontos para acionar a Justiça em defesa de seus direitos trabalhistas.

O setor jurídico funciona por agendamento.

Convênio com a Clínica Osmar Nunes

Mantemos um convênio com a Clínica Osmar Nunes, uma instituição muito bem conceituada na sociedade icapuiense.

Os servidores filiados podem ser atendidos nas mais diversas especialidades médicas, tendo um desconto de 10%.

Esta é mais uma maneira de tratar, com responsabilidade e qualidade, da saúde dos nossos filiados.

No dia 31 de dezembro de 2018, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) a Portaria Interministerial 7/2018, com a estimativa da receita do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos profissionais da Educação (Fundeb) para o exercício de 2019. A previsão é de uma receita total do Fundeb neste ano de R$ 156,3 bilhões.

SINDSERPUMI informa que o reajuste do Piso Nacional do Magistério deverá ser de 4,17% em 2019, o menor da história. Isso se deve a publicação da Portaria Interministerial N. 06, de 26 de dezembro de 2018 no Diário Oficial da União desta quinta-feira (27).

Esta portaria determina a alteração do Valor Anual por Aluno do FUNDEB, projetando assim o reajuste do Piso Nacional do Magistério, que sairá de R$ 2.455,35 para R$ 2.557,74. Se nenhuma outra portaria for publicada, este deverá ser o novo valor do Piso Nacional do Magistério.

Page 1 of 18