Serviços oferecidos

04 January 2019
K2_ITEM_AUTHOR

Atendimento Geral e Recepção

O Sindicato dos Servidores possui o Atendimento Geral com servidores qualificados para que os nossos filiados sejam bem atendidos, tirem suas dúvidas, solicitem os serviços e fiquem satisfeitos.

De segunda à sexta-feira, de 07h às 11h e 13 às 17 horas

Contato por Telefone

(88) 3432-1037 – Atendimento Geral

Departamento Jurídico

O Departamento Jurídico possui toda a estrutura necessária para auxiliar as ações judiciais dos servidores.

Nossos excelentes advogados dão o suporte necessário aos servidores que procuram a entidade para resolver seus problemas.

Sempre que necessário, estaremos prontos para acionar a Justiça em defesa de seus direitos trabalhistas.

O setor jurídico funciona por agendamento.

Convênio com a Clínica Osmar Nunes

Mantemos um convênio com a Clínica Osmar Nunes, uma instituição muito bem conceituada na sociedade icapuiense.

Os servidores filiados podem ser atendidos nas mais diversas especialidades médicas, tendo um desconto de 10%.

Esta é mais uma maneira de tratar, com responsabilidade e qualidade, da saúde dos nossos filiados.

137 K2_VIEWS