O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icapuí estará promovendo, através da secretaria de formação e política sindical o segundo DIÁLOGO-DEBATE que tratará da discussão e revisão do Plano de Carreira das atividades meio e saúde, a ser realizado em encontros quinzenais para leitura, discussão e proposições de ajustes. Para essa tarefa, estamos convidando e articulando representante dos grupos que compõem as atividades meio da administração, educação, assistência social e saúde, no sentido de atingir o melhor possível as categorias envolvidas.

O PCCR, elaborado até 2013 e aprovado por meio da Lei nº 632/2013, sendo valorosa conquista dos servidores municipais após fortes batalhas do SINDSERPUMI e dos servidores junto aos governos municipais para sua implantação e efetivação, na medida em que vai sendo executado e na proporção da dinâmica do serviço público municipal, vem requerendo pequenos aperfeiçoamentos que, considerando os limites legais e financeiros de sustentabilidade da carreira, deverão ser analisadas nesses encontros e nos espaços jurídicos adequados para tais ajustes.

A linha de atuação é então a formação e o debate participativo para que, no que for possível, possa ser compartilhado com todos os servidores. Os procedimentos, horários e modalidade e trabalho nesses encontros serão vistos assim que se tenha constituído um grupo de discussão mínimo para essa tarefa. Por isso reforçamos o convite. Participem!!