"Parabéns, professores e professoras de Icapuí. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icapuí - SINDSERPUMI - agradece a dedicação e o empenho de todos os profissionais do Magistério. Nessa data tão importante, é mais do  que  merecido o respeito e a valorização, no âmbito do trabalho educativo os professores são os que enfrentam as durezas e confrontos da luta diária. No plano da luta sindical, ao lado das demais categorias, revelam compromisso e força, fortalecendo as batalhas por nossos direitos.  Para garantir a manutenção e ampliação de nossos direitos, convidamos você a reforçar a nossa luta. Junte-se a nós. Filie-se participe das mobilizações e venha fortalecer o seu sindicato. SINDSERPUMI - Negociar, Avançar e CONQUISTAR.