O SINDSERPUMI, por meio de sua diretoria, saúda a todos os servidores estabilizados através das portarias municipais publicadas neste dia 23 de Outubro no Diário Oficial dos Municípios, agora estáveis na categoria dos servidores públicos municipais, nas suas variadas funções. Nesta ocasião, o SINDSERPUMI, como entidade representativa, recebe e abraça todos, e convida, já de agora, a compor também, oficialmente, a categoria dos servidores sindicalizados, fortalecendo nossas atividades com sua presença e atuação.

• Antônia Geane Fernandes Pinto
  • Augusto Franco Soares de Moura