Depois de reiteradas audiências junto ao governo municipal desde o 1º semestre onde se discutiu sempre esse assunto, bem como contestação feita por via jurídica e consequentes negociações, o SINDSERPUMI e servidores conquistam a efetivação de mais uma pauta, a restituição dos valores cobrados indevidamente nos itens de remuneração nos meses de Janeiro a Abril por parte do Instituto de Previdência (ICAPREV). Deste modo, a restituição previdenciária está sendo depositada nas contas dos servidores e servidoras neste dia 01.11 e estará disponível amanhã, dia 02.11, selando positivamente mais uma luta de garantia dos direitos conquistados. Negociar, avançar e conquistar!