Assinatura do convênio

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icapuí – SINDSERPUMI, visando possibilitar mais benefícios aos seus associados, firmou convênio com o Laboratório Dr. OSMAR NUNES. A partir da assinatura do convênio, que se deu neste dia 10/09/2018, os servidores sindicalizados terão um desconto de 15% em todos os exames laboratoriais.

Por enquanto, para obter o benefício o servidor(a) deverá ir a sede da entidade pegar uma autorização. No sentido de dar maior comodidade, a entidade estará viabilizando em breve um cartão magnético para esse fim, que será disponibilizado aos servidores sindicalizados.