Home / Saúde / Aos servidores da saúde, com respeito

Aos servidores da saúde, com respeito

post_saudeO Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icapuí – SINDSERPUMI – vem a público parabenizar todos os servidores públicos municipais pelo desprendimento com que vem se portando neste período difícil que passamos. De fato, pela especificidade dessa pandemia, os esforços de servidores de diferentes áreas, cada um a seu modo, vem garantindo maior sucesso dessa luta conjunta. Mas é necessário, em especial, valorizar e evidenciar o trabalho do(as) servidores(as) da saúde, que vem atuando de forma combativa na linha de frente ao covid-19 (Coronavírus), sob todos os riscos.

É importante ressaltar que, por meio dessa joia preciosíssima que é o Sistema Único de Saúde (SUS) brasileiro, esses servidores em Icapuí, no Ceará, bem como em todo País, vem demonstrando força e comprometimento com a saúde dos brasileiros nesse momento de pandemia. Aos servidores da saúde de Icapuí, aos residentes e a todos que de forma direta ou indiretamente tem contribuído nessa luta de enfrentamento ao coronavírus, ao H1N1, à Dengue, ao Zika e à Chikungunya, fica o nosso respeito e admiração.

E numa palavra de esperança no sentido de que vamos vencer esse momento, é bom dizer como o poeta: “Apesar dos perigos, da força mais bruta, da noite que assusta, estamos na luta, pra sobreviver.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *