Home / Assuntos Gerais / Estabilidade SIM!

Estabilidade SIM!

136ebff9-f50a-4763-b7cc-3f04ede2f9bcÉ a favor da quebra da estabilidade do funcionário público, quem nunca passou em concurso, quem não sabe os perrengues da Administração Pública, que não oferece condições de trabalho ao funcionário para que este possa prestar um bom atendimento. Muito embora, há péssimos funcionários, assim como em qualquer empresa privada, mas a quebra da estabilidade pode levar a demissão injusta, pois quem demite nunca é concursado, é alguém em cargo de confiança e pode ser por manipulação e/ou por perseguição.

Vale lembrar existe uma legislação, para que funcionário possa ser demitido a bem do serviço público, demora para acontecer a demissão, pois a investigação é minuciosa, mas a exoneração ocorre. Se enganam aqueles que acham que todo funcionário público é descompromissado, que não tem horário para entrar, sair, e faz o que quer.

Existe controle sim, em todas as esferas, exceto para os políticos, àqueles que a população dá gratuitamente um emprego com alto salário, estes fazem o que querem, e com certeza, esta lei não será aplicada a eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *