Home / Notícias / Lei do concurso de Icapuí aprovada na câmara de vereadores

Lei do concurso de Icapuí aprovada na câmara de vereadores

conc-maricaFruto de extenso processo da negociação entre sindicato e o governo municipal, e visto a curto prazo como medida de suma importância para mitigar o déficit atuarial do Instituto de previdência dos servidores (ICAPREV), foi publicado no dia de hoje, 16/12/2020, a lei complementar n° 091/2020, que autoriza a realização de concurso público para o serviço municipal.

Junto a essa medida, o sindicato dos servidores continua negociando uma série de outras medidas, que não só possibilita o saneamento efetivo do Icaprev, como garante a manutenção de conquistas dos servidores dentro do lastro financeiro da municipalidade, como também a melhoria dos serviços públicos aos munícipes.

Lei aprovada, clique aqui e baixe

Você pode Gostar de:

progressao_2020

PROGRESÃO HORIZONTAL: Conquistada mais uma pauta da Campanha salarial de 2020

Como mais uma conquista consolidada a partir dos PCCR’s do magistério e da atividade meio …

One comment

1. Tomara que saia logo este concurso.