Home / Notícias / Servidores de Icapuí tem várias conquistas no ano de 2019

Servidores de Icapuí tem várias conquistas no ano de 2019

conquitasAo todo, 249 servidores públicos da atividade meio e saúde e 75 do magistério obtiveram progressão horizontal por formação continuada/desempenho e/ ou antiguidade no ano de 2019, com incremento nos seus proventos de 4%. Levando-se em conta que o reajuste do salário mínimo concedido em 2018 pelo governo federal foi de 1,8%, e que a correção em nível municipal do biênio 2018 e 2019 foi de 3% para as atividades meio e saúde, e 4,5% para o magistério, essas categorias tem muito o que comemorar, em especial pelo fato de sermos possuidores de um Plano de Cargo Carreiras e Remuneração (PCC’r), o que possibilita a todos(as) os trabalhadores(as) essa valorização.

Você pode Gostar de:

d01d7799-509e-40e3-8c66-12086fb197f7

A nossa luta não é contra governo nem contra pessoas, mas para manter e avançar nas nossas conquistas.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icapuí – SINDSERPUMI -mudou nossa relação de trabalho: …