Home / Notícias / SINDICATO E GOVERNO SELAM ACORDO PARA REVOGAÇÃO DE LEGISLAÇÃO QUE DESCONSTRÓI A CARREIRA DO MAGISTÉRIO NO PCC’r

b483cbec-993f-4fc3-a994-f8c617e1bdd0O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icapuí – SINDSERPUMI – em última audiência com o governo municipal, estabeleceu acordo para a revogação da Lei nº 752 de 02 março 2018, que desconstrói toda a carreira docente. O projeto foi motivo de acirrada discussão à época de sua aprovação na câmara municipal, e objeto de ação judicial impetrado pelo SINDSERPUMI, através dos vereadores Hélio Fernandes e Sérgio Araújo. Em meados de agosto do corrente ano, o governo acenou positivamente para a revogação e, desde então, a entidade vem construindo junto à atual gestão a possibilidade de revogação da referida lei, que se encontra sob liminar que contraria a sua aplicação.

O prefeito Lacerda assumiu compromisso na terça feira, 24/11, juntamente com os diretores da entidade sindical, que nos próximos dias estará enviando à Câmara Municipal a matéria para devida revogação. Essa é mais uma conquista dos professores, referendada através da negociação propositiva da sua entidade representativa, que contou com a sensibilidade do governo municipal.

No decorrer do mês dezembro a entidade estará construindo toda a plataforma da Campanha Salarial 2021 para que possa ser apreciada pela categoria e posteriormente apresentada a gestão municipal.

Você pode Gostar de:

0a0d01a2-f7da-4d73-a86c-60ce876237e9

ICAPREV: Vereadores dão mais uma contribuição para falência do Instituto de Previdência Municipal

Mais uma vez estivemos na Câmara Municipal articulando a votação dos PL’s (Projetos de Lei) …