Home / Notícias / SINDSERPUMI constrói junto ao governo a realização do concurso público

SINDSERPUMI constrói junto ao governo a realização do concurso público

2a363c35-ba3d-44fb-b7f3-885a218f4b95Como parte do conjunto de medidas para moralizar e sanear o Instituto de Previdência dos Servidores (ICAPREV), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icapuí – SINDSERPUMI, vem construindo desde março de 2017 uma série de medidas junto ao governo municipal entre as quais se destacam o censo previdenciário, o aumento de alíquotas do servidor e patronal, o PLC do ICAPREV, entre outras.
No dia 30 de setembro passado, a Prefeitura Municipal de Icapuí anunciou mais uma ação construída junto com o SINDSERPUMI. A abertura de concurso público para ingresso no quadro permanente de pessoal para suas respectivas secretarias municipais, bem como, para fazer cadastro de reservas para algumas categorias.
A medida, considerada de suma importância para a municipalidade, toma maior concreticidade com a publicação da Portaria n° 306/2020, disponibilizada nesta terça-feira(06), no Diário Oficial dos Municípios, cujo teor apresenta as vagas previstas para nível médio/técnico e superior, bem como, a criação e nomeação da comissão organizadora, além de apresentar os trâmites necessários para a realização do certame.

Para conhecer o documento acesse http://www.diariomunicipal.com.br

Você pode Gostar de:

Gap

LUTA DE 12 anos: Justiça da direito aos servidores na ação do GAP

Na vida as coisas as vezes andam muito devagar. Mas é importante não parar. Depois …