Home / Notícias / SINDSERPUMI faz parcerias que geram desconto para filiados

SINDSERPUMI faz parcerias que geram desconto para filiados

parcceriaNa perspectiva de ampliar o relacionamento com todos os seus associados, tomando medidas em defesa de seus direitos e oferecendo benefícios, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icapuí – SINDSERPUMI, vem buscando parcerias essenciais para manter os associados mais próximos.

Na busca por parcerias, a entidade sindical leva em conta os aspectos jurídicos e políticos, entendendo que, quanto maior a variedade de benefícios, maior será o número de associados, evitando, ainda, que associados já inscritos possam cancelar sua filiação.

Dentro deste contexto, o SINSERPUMI está firmando parcerias e convênios com empresas privadas para oferta de serviços e vantagens aos sindicalizados e, em alguns casos a seus familiares. As parcerias estão sendo firmadas aos poucos com clínicas médicas e odontológicas, laboratórios de análises clinicas, autoescolas, academias, escritórios de advocacias, funerárias, farmácias, espaços de lazer, etc. Tais serviços e vantagens não são, precisamente, obrigação do sindicado, mas podem ser oferecidas com preços reduzidos aos associados através desses contratos.

O sindicato estará, ainda no primeiro semestre, agilizando a confecções de carteiras na forma de cartões magnéticos para otimizar os atendimentos. Possivelmente, a partir de 1ºde agosto, já estará disponível atendimentos nos seguintes parceiros: Autoescola Fonseca, Unsmedic, Aracati Medical Center e Laboratório Osmar Nunes. Para esse fim, os servidores que são filiados e que ainda não preencheram o cadastro, devem passar na entidade para atualizar seus dados para que se possa confeccionar as carteiras.

Você pode Gostar de:

d01d7799-509e-40e3-8c66-12086fb197f7

A nossa luta não é contra governo nem contra pessoas, mas para manter e avançar nas nossas conquistas.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icapuí – SINDSERPUMI -mudou nossa relação de trabalho: …